Daniel Dantas No Further um Mistério

39 E depois do ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, do bronze, este qual dominará sobre toda a terra.

24 E ordenou este rei, e foram trazidos aqueles homens qual tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova Destes leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando ESTES leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.

1 No primeiro ano do Belsazar, rei de babilônia, teve Daniel um sonho e visões da tua cabeça quando estava na tua cama; escreveu logo este sonho, e relatou a suma DE coisas.

18 Contudo os santos do Altíssimo receberão o reino, e este possuirão para todo o sempre, e de eternidade em eternidade.

11 Entãeste estive olhando, por causa da voz das grandes palavras que o chifre proferia; estive olhando até qual o animal foi morto, e o seu corpo desfeito, e entregue de modo a ser queimado pelo fogo;

seis Porém se vós me declarardes o sonho e a sua própria interpretação, recebereis de mim dádivas, recompensas e Bastante honra; portanto declarai-me este sonho e a sua própria interpretação.

48 Então o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador do toda a província do babilônia, tais como também o fez chefe dos governadores sobre todos os sábios por babilônia.

7 Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui este quarto animal, terrível e espantoso, e demasiado forte, o qual tinha dentes grandes por ferro; ele devorava e fazia em clique para obter informações pedaços, e pisava aos pfois o qual sobejava; era diferente de todos ESTES animais qual apareceram antes dele, e tinha dez chifres.

24 E, quanto aos dez chifres, daquele exatamente reino se levantarãeste dez reis; e depois deles se levantará outro, este qual será diferente Destes primeiros, e abaterá a 3 reis.

42 E como os dedos dos pfois eram em parte por ferro e em Parcela de barro, Nesse caso por uma Parcela este reino será forte, e por outra será frágil.

A gente tenta ficar em harmonia, as duas famílias, precisa. Todo mundo fica falando: 'Minha e sua! Isso nãeste existe! Saiba como consegue ter uma amizade, tendo pais separados e tendo namorados'. Por que eu namoro, este pai do Davi namora, e ele se dá superbem com a Bruna e ele com o namorado é absurdo".

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei este sonho a seus servos, e daremos a sua interpretaçãeste.

32 A cabeça daquela fixa jazepararpermanecequedatua era de ouro fino; o seu peito e ESTES seus braços por prata; o seu ventre e as AS SUAS coxas do cobre;

10 Um rio de fogo manava e saía do diante dele; milhares do milhares este serviam, e milhões por milhões assistiam diante dele; assentou-se este juízo, e abriram-se os livros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *